Quarta-feira, 02 de Setembro de 2009

Boa Noite,

 

Foi no passado domingo que se deu inicio a mais um troféu do Norte Alentejano, o 15º. E como sempre, o UrraJovem não poderia faltar, com a equipa toda disponível para enfrentar os poucos mas duros kilometros que nos esperavam.

            A saída foi cedo, as 7h era tempo de preparar as bikes, e por tudo em ordem, para a partida da nossa “Pombinha” (gentilmente cedida pela Junta de Freguesia de Urra) rumo a Chança, onde iria decorrer a primeira prova do troféu. Em Chança fazer os habituas briffing da prova e levantar os dorsais. Com inicio previsto para as 9:30 a partida dos elites que contava dois elementos da equipa, o Bruno Borregas e o Rui Pombo, apenas partindo as 10h, devido aos atrasos dos comissários. De realçar o novo regulamento para este ano, em que as partidas na Promoção e feita por escalões e não tudo ao “molho” como era até então. Partidas bastante melhores o que fazia com que fosse mais disputado a classe de promoção.

            O circuito com algumas alterações para melhor, técnico o suficiente, e com uma altimétrica razoável, mas mesmo assim muito curto, os 11km ao fim das duas voltas que nós a classe de promoção damos sabe a pouco.

            Ao fim das 2voltas ao percurso temos nos elites o Bruno Borregas que acabou num bom 30º para o primeiro contacto com este tipo de provas, e o Rui furou logo na primeira volta acabando por abandonar, mantêm a maré de azar! Nos Sub_23, tivemos o Fábio Fartouce logo na primeira linha de partida, acabando por fazer uma partida bastante boa e a fundo andando até meio da primeira volta em 6ºLugar, quebrando um pouco mas mantendo nos 10primeiros até ter um pequeno azar com a corrente a prender, desta forma terminando no belo 14ºlugar, resultado já de umas semanitas de treino. Na 2linha de partida partia Bruno Neves, que fez uma partida bastante má, e ¾ da primeira volta com uma má indisposição, que fez perder muito tempo logo para o grupo da frente, mas mesmo assim conquistou um bom 9ºlugar, já fruto de algumas semanas de adaptação a esta modalidade, os treinos estão para vir..!!

           

No próximo dia 13 de Setembro realiza-se a 2ºprova do troféu, aqui bem perto em Assumar!

 

Site trofeu: www.amna.pt/btt/index.php

 

Fotos em:www.picasaweb.google.pt/urrajovemsport/BTT_NA

 

sinto-me:
publicado por Jovem999 às 23:29

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO


Universidade de Aveiro