Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009

2ªProva Inatel Alvarrões

Realizada dia 29 de Novembro com muita chuva a mistura, o UrraJovem Sport deslocou se a mais uma prova do circuito inatel, com 3 atletas, Bruno Borregas, Fabio Fartouce e Ivo lacão. O Bruno não chegou a alinhar na partida, dento dito alguns problemas de respiração, o Fabio não acabou a prova devido a problemas mecânicos que por pouco o faziam ir ver os peixinhos da barragem da apartadura. O Ivo muito regular acabou em 16º, e no ranking geral do circuito 7ºlugar com 115pontos, Fabio F. em 38º com 58pontos e por fim Bruno Borregas com 31pontos ocupa o 51ºlugar. Parabéns a todos. Daqui a 15 dias há mais e com a minha presença!!!

1ª Prova Inatel Assentos

"Aqui estamos nós novamente para mais um rescaldo da primeira prova CPT Assentos, do 12º circuito BTT da fundação Inatel. A prova foi na Zona Industrial de Portalegre, onde os atletas tiveram que levantar o seu dorsal. Esta prova foi marcada também pelo facto de receber-mos pela primeira vez o nosso novo companheiro de equipa, Ivo Lacão.
Enquanto ao percurso, tinha cerca de 4,2 Km. Os infantis fizeram 1 volta, os juvenis fizeram 2 voltas, os juniores e os veteranos fizeram 4 voltas ao percurso. Os Seniores e os juniores fizeram 5 voltas. O percurso não tinha muitas subidas, e as descidas eram por trilhos muito bons.
Na prova primeiro partiram os infantis, juvenis, juniores e por fim os veteranos. Os Seniores e os Juvenis tiveram que esperar que a prova dos anteriores terminasse.
Fim de uma hora e meia mais ou menos partiram os Seniores, onde estavam colocados todos os nosso atletas e os Juniores. Com uma partida muito intensa, onde um participante caiu, que se queixou que foi empurrado, uma atitude de pouco Fair-play.
Enquanto aos resultados, nos Juniores, o vencedor foi a jovem promessa de Portalegre Rui Carvalho, nos Seniores o primeiro lugar foi para o Marco Meira, depois em 13º Ivo Lacão, ao qual lhe desejo os parabéns pelo seu resultado. Em 18º Fábio Fartouce, e Bruno Borregas em 37º.
Já no almoço, no qual tenho o único ponto assinalável negativo, logo para começar, muitos dos atletas não tinham pratos nem talheres para poderem comer, depois a sopa não chegou para todos. Depois o segundo é que já foi melhor, já havia mais.
Sem nada a acrescentar, dia 29 de Novembro esperamos pelo vosso apoio nos Alvarrões."

Fabio Fartouce

Numa outra frente Bruno Neves esteve presente na 3ª Maratona Cortiçadas de Lavre onde ficou em 14º com 1h56m na maratona dos 40 km.

E por fim devo felicitar e dar as boas vindas ao Ivo lacão, pelo empenho até ao momento em defender as cores do UrraJovem

 

 Bruno Neves

 

 

publicado por Jovem999 às 18:32

mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29


blogs SAPO


Universidade de Aveiro